Foi realizado na Igreja Aliança Evangélica, nesta sexta e sábado (17 e 18 de outubro) a Festa dos Tabernáculos, com o intuito de mostrar para os seus membros e convidados a alegria de viver e celebrar as festas bíblicas.

“A Festa dos Tabernáculos é um tempo profético e de profunda alegria! Um momento em que lembramos da fidelidade de Deus em sustentar seu povo no deserto e reconhecemos que Ele continua habitando entre nós. É a celebração da presença do Eterno, do cuidado e da provisão divina”.

Igreja Aliança e Apóstolo Teté
A Igreja com sede na rua Raul de Azevedo, 777 – Santo Antônio, presidida pelo Apóstolo Francisco Edvar Alves, mais conhecido como Apóstolo Teté, com mais de 40 anos de ministério evangelístico, pastoral e apostólico, idealizador de vários movimentos avivalistas e evangelísticos como: Louvor na Praça (realizado na Praça da Saudade na década de 90), Louvor na Praia(realizado no anfiteatro da Ponta Negra), Conferência da Madrugada(realizado na sede da igreja durante 40 madrugadas, começando na madrugada do dia 02 de janeiro de cada ano) e criador do Seminário Jeová Jireh(impactando muitas vidas em Manaus, no brasil e no mundo, ensinando sobre a prosperidade bíblica continuada, com revelações únicas e impactantes da palavra).
Com um chamado evangelístico desde sua mocidade, e com uma vida correta e um caráter ilibado o Ap. Teté, vem impactando milhares de vidas e famílias através de sua liderança, com um chamado pastoral marcado por uma trajetória de muitas dificuldades, conquistas e muita fé.
A Igreja Aliança vem trazendo em seu calendário de festa anual a importância de celebrar as festas que o Eterno ordenou ao seu povo desde os tempos de Abraão, e que se estende a todos os outros povos através do Messias, Jesus.

Tema da Festa
“Dez Homens de Cada Nação” — vem do poderoso texto de Zacarias 8:23, que revela uma promessa de unidade e testemunho: povos de todas as nações reconhecerão a presença de Deus no meio do Seu povo.
Significa que Deus levantará Sua igreja como sinal para as nações, e muitos serão atraídos pela Sua glória.
Nesta festa, somos chamados a nos unir — não por cultura, cor ou origem, mas por fé. Como um só corpo, uma só voz e um só coração, vamos celebrar o Deus que habita entre nós e cumpre Suas promessas em nosso tempo.
A Festa foi marcada por muita alegria, fé e comunhão, estava espalhada pela nave da igreja, mais de 12 sucot (tenda), cada sucot representava cada uma das 12 tribos de Israel.

Tribo de Judá
Os líderes representando a Tribo de Judá, os Apóstolos Alexandre e Elaise do Carmo, discípulos e auxiliares do apóstolo Teté, membros da organização do evento. Com mais de 25 anos de ministério pastoral e apostólico, e mais de 32 anos de casados, com um vasto e reconhecido trabalho voltado a cuidar de familias e casais dentro e fora de Manaus, destacam a importância de celebrar as festas bíblicas.
” Em sucot todas as familias são visitadas de forma extraordinária pelo poder do Espirito do Eterno” – Apóstolo Alexandre do Carmo.




