O que vinha sendo cogitado a algum tempo, foi confirmado pelo superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Bosco Saraiva, ao anunciar que vai deixar o órgão para concorrer as eleições deste ano. A informação foi dada nessa terça-feira no programa Manhã de Notícias. Ele deve deixar o cargo em abril, período permitido para desincompatibilização de cargos públicos.
“Eu vou me afastar da Suframa pelo período legal para ajudar o senador Omar para retomar o governo”, disse Bosco.
Ao ser questionado se vai concorrer para a Câmara Federal ou para a Assembleia Legislativa do Amazonas neste pleito, afirmou que o assunto ainda está em tratativa com Omar e com outros aliados políticos. Ele disse ainda que vai permanecer no PSD, mesma sigla de Omar.
Segundo Bosco, há a necessidade de forte influência em Brasília, como do senador para conseguir vitórias para o Amazonas. “Quero lutar para que a gente possa reconquistar, com o senador Omar, a possibilidade de ajudar o nosso povo em várias áreas do nosso estado que estão muito carentes. Precisamos de experiência e poder político forte em Brasília e de pulso firme, finalizou Bosco.



