A cantora Kelly Key usou as redes sociais, nesta terça-feira, 21 de outubro, para desabafar sobre os últimos acontecimentos de sua vida. Ela, que mora em Angola desde 2023, relatou ter enfrentado um problema de saúde, que também atingiu o filho caçula, Artur, de oito anos.
Kelly Key ainda expôs o acúmulo de tarefas ’em meio ao caos’ recente. De acordo com a cantora, os problemas começaram logo após as férias. “Mal a gente chegou das férias, peguei uma sinusite forte e fiquei 10 dias de antibiótico”, contou ela no Instagram. O quadro deu sinais de melhoras, e ela logo se animou: “Finalmente estava retomando o ritmo, empolgada com meus treinos, dieta nova, rotina…”.
No entanto, para quem não sabe, Kelly revelou há pouco tempo ao ‘Conexão Viva Bem’, do canal UOL, que luta contra um diagnóstico médico: “Essa carga viral alta desencadeou possivelmente a minha psoríase”, destacou a artista. No caso de Kelly, a condição se agravou devido ao consumo de alimentos aos quais relatou ser intolerante.
À época do papo, ela ainda revelou: “E eu ainda estava exposta a alimentos aos quais eu era intolerante, como o glúten, altamente inflamatório para mim, assim como a lactose. Então, eu já estava inflamada, era um sistema inflamado, e receber a carga viral foi o gatilho para minha psoríase vir agressiva”, afirmou ela.
Diagnóstico e volta ao Hospital
Agora, como publicado aqui no Área VIP, Kelly Key confirmou um novo diagnóstico e, além de passar a apresentar sintomas de gastroenterite, que a deixaram de repouso por quatro dias, o filho da artista também foi afetado por condição: “O mesmo quadro, o mesmo ciclo: hospital, exames, antibiótico, noites mal dormidas. Voltamos pra casa, achando que tudo ia se estabilizar. Mas, ontem, voltamos pro hospital de novo”.



